Design de Eventos

6 de março de 2012

Moda x Décor: o vermelho

Eu sempre vejo semelhança entre moda e decoração. Normalmente combinações de cores que ficam bem em moda também ficarão bem em decoração. O contrário também costuma acontecer; ou seja, combinações pouco harmoniosas em moda, provavelmente não cairão bem em decoração.
Vou dar um exemplo.  Imagina uma pessoa usando um vestido vermelho, batom, esmalte e sapatos também vermelhos. Exagero? Eu, particularmente, acho. Não gosto dessa overdose monocromática, mas já vi muitos casamentos todo em vermelho. Pois é, não gostei de nenhum.
Agora imagina essa mesma pessoa usando um vestidinho nude, com um cintinho vermelho, batom e sapatos vermelhos? Um charme! (A foto é para ninguém duvidar! rs.)
http://rosamulher.wordpress.com/category/vestidos/page/3/
















Eu acho o vermelho uma cor linda para ser usada em decoração de casamento, contanto que em pinceladas. Vou provar para vocês mostrando esse casamento fofo, estilo retrô, que aconteceu em São Paulo. A decoração foi assinada pela Laura Savitci. Observe que apesar da cor predominante ser a vermelha, foram usadas flores de diversas cores. Na cerimônia, por exemplo, só foram usadas flores vermelhas no altar. O resultado? Pura harmonia!
Usando vermelho ou qualquer outra cor (com bom gosto), o que não pode faltar em casamento é diversão. E esse aí, só pelas fotos, já dá para ver que teve de sobra!








Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...